Crie Casa

Todos nossos produtos são produzidos sob encomenda e nosso prazo para postagem é de até 5 dias úteis a partir da confirmação do pagamento. Todos os pedidos são embalados com cuidado para que cada produto seja entregue perfeitamente para nossos clientes.

Frete
Como faço para calcular o frete?
Para fazer uma simulação do custo do frete, coloque os produtos que deseja comprar no carrinho, vá a página "Meu Carrinho" e informe seu CEP no campo indicado, você irá visualizar as opções e preços de frete para seu endereço.

Qual o prazo de entrega?
Ao digitar seu CEP no local de cálculo de frete você conseguirá visualizar as opções de entrega: PAC ou Sedex. Ao lado do valor constará o prazo que levará para que o produto chegue até o local de entrega após o envio, que é feito até o 5° dia útil seguinte após a confirmação do pagamento.

Envio
O envio dos produtos é feito de segunda à sexta feira via Correios. Todas as encomendas são devidamente embaladas e protegidas com acompanhamento de código de rastreio.

Paguei meu boleto, o pedido será enviado hoje?
Assim que o pagamento for confirmado enviaremos o produto em até 5 dias úteis. Pagamento realizado através de boleto pode demorar até 2 dias úteis para ser confirmado.

É possível alterar endereço de entrega após a compra?
Se o pedido ainda não tiver sido enviado é possível mudar o local de entrega entrando em contato pela nossa central de atendimento.

O endereço de entrega é o local onde o pedido será entregue por nós. Ao preencher o endereço certifique-se que está tudo preenchido corretamente.

Como faço o acompanhamento do envio?
Assim que seu pedido for postado você receberá o código de rastreamento e poderá fazer o acompanhamento da entrega através do site dos Correios.

Preciso estar no endereço de entrega para receber meu pedido?
Os Correios necessitam que tenha alguém no local de entrega para receber a encomenda. Caso não haja um porteiro e o morador não esteja no local, os Correios normalmente fazem três tentativas de entrega após a terceira tentativa a caixa é deixada na agência dos Correios mais próxima do local de entrega por uma semana para que o comprador possa retirá-la. Todo esse procedimento assim como o endereço da agência dos Correios é sempre atualizado frequentemente no código de rastreio para acompanhamento.

O que fazer se a caixa estiver violada?
Caso a encomenda chegue até seu endereço com algum tipo de dano ou violação na embalagem faça a recusa da mesma para que a caixa volte para nós e entre em contato com a nossa Central de Atendimento das 9 às 18 horas, de segunda a sexta-feira pelo telefone (41) 99199-3838. Ou se preferir, entre em contato por e-mail no contato@criecasa.com.br